Envios e devoluções

1. Registo/Login

  1. Para poder comprar deverá registar-se como utilizador e preencher a ficha de cliente.
  2. De seguida deverá seguir o link recebido na sua caixa de email para validar o mesmo.
  3. Uma vez registado poderá realizar a sua encomenda.

2. Escolher produtos

  1. Visualise o(s) produtos que lhe interessa(m).
  2. Faça clique sobre a imagem do produto ou no boto saber mais para aceder a toda a informação sobre o mesmo

3. Encomendar

  1. Depois de escolher os produtos que lhe interessam, clique no botão encomendar.
  2. Selecione a quantidade de cada um dos produtos que pretende encomendar. Estes serão adicionados à sua encomenda.
  3. O resumo da sua encomenda encontra-se do lado direito da página e poderá consultá-lo a qualquer momento.

4. Finalizar a Encomenda/Pagamento

  1. Depois de ter adicionado todos os produtos que pretende comprar, selecione o botão concluir.
  2. Confirme/altere os dados de entrega e de faturação.
  3. Selecione o método de pagamento: Multibanco, MbWay ou Paypal.
  4. A encomenda só será finalizada e processada após o seu pagamento.

5. Portes

  1. Os portes são gratuitos para Portugal continental para encomendas de 3 caixas ou mais.
  2. Nos restantes casos, os custos de envio são de 3,90 €/caixa a que acresce o IVA à taxa legal em vigor e são automaticamente calculados no valor final da encomenda.

6. Envios

  1. Os envios são realizados no dia útil seguinte ao pagamento ser efetado e o prazo previsto de entrega é de 3 dias úteis para Portugal Continental.

7. Trocas e Devoluções

  1. Caso seja detetada qualquer imperfeição ou dano no produto no momento da receção da encomenda, o cliente deve devolvê-lo à empresa de transporte, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a Excellus, que por sua vez irá resolver prontamente o ocorrido.
  2. Em todos os outros casos, o cliente poderá trocar qualquer produto no prazo de 15 dias
  3. O cliente é responsável por enviar o produto de volta para a excellus.
  4. Em caso de troca: enviaremos o artigo trocado mais os custos de envio

8. Dúvidas

  1. Caso tenha alguma dúvida sobre o processo de compra, trocas e devoluções no nosso site não hesite em contactar-nos:
    Email: geral@tironedouro.pt
    Telefone: +351 963 700 238 (Chamada para a rede móvel nacional)