Perguntas Frequentes

  1. 1. Quem pode registar-se e comprar no site tironedouro?

    O registo no site www.tironedouro.pt é exclusivo para profissionais e apenas os utilizadores registados e validados podem realizar encomendas.
  2. 2. Que profissionais se podem registar no site?

    O registo no site www.tironedouro.pt está disponível para todos os profissionais do canal Horeca (hotelaria, restauração e catering) e para distribuidores de produtos alimentares e bebidas.
  3. 3. Posso registar-me e comprar apenas uma garrafa de vinho?

    Não. A unidade mínima de venda é a caixa. A maioria das caixas é de 6 unidades (garrafas), podendo existir em quantidades inferiores no caso de packs de vinhos mais exclusivos.
  4. 4. Estava a realizar uma encomenda e inadvertidamente fechei o browser. É possível retomar a encomenda no ponto em que me encontrava?

    Não. As encomendas não finalizadas não ficam registadas. Se pretende efetivar a compra é necessário reiniciar o processo de encomenda e concluir o pagamento.
  5. 5. Não sou uma empresa, mas gostaria de comprar o vosso vinho, como e onde posso comprar?

    Deve contactar diretamente a EXCELLUS através do telefone: 963 700 238 (Chamada para a rede móvel nacional) ou através do email: geral@tironedouro.pt para se informar relativamente à garrafeira mais próxima. Os nossos produtos não são distribuídos para grandes superfícies.