Perguntas Frequentes
-
1. Quem pode registar-se e comprar no site tironedouro?
O registo no site www.tironedouro.pt é exclusivo para profissionais e apenas os utilizadores registados e validados podem realizar encomendas. -
2. Que profissionais se podem registar no site?
O registo no site www.tironedouro.pt está disponível para todos os profissionais do canal Horeca (hotelaria, restauração e catering) e para distribuidores de produtos alimentares e bebidas. -
3. Posso registar-me e comprar apenas uma garrafa de vinho?
Não. A unidade mínima de venda é a caixa. A maioria das caixas é de 6 unidades (garrafas), podendo existir em quantidades inferiores no caso de packs de vinhos mais exclusivos. -
4. Estava a realizar uma encomenda e inadvertidamente fechei o browser. É possível retomar a encomenda no ponto em que me encontrava?
Não. As encomendas não finalizadas não ficam registadas. Se pretende efetivar a compra é necessário reiniciar o processo de encomenda e concluir o pagamento. -
5. Não sou uma empresa, mas gostaria de comprar o vosso vinho, como e onde posso comprar?
Deve contactar diretamente a EXCELLUS através do telefone: 963 700 238 (Chamada para a rede móvel nacional) ou através do email: geral@tironedouro.pt para se informar relativamente à garrafeira mais próxima. Os nossos produtos não são distribuídos para grandes superfícies.